Michelle respeita opinião dos enteados, mas tem visão diferente sobre aticulação do PL no Ceará


Nesta terça-feira (2), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou em resposta às críticas dos enteados após condenar uma articulação do PL com o ex-governador Ciro Gomes (PSDB) para a disputa ao Senado em 2026. Michelle justificou sua posição, ressaltando que Gomes foi um adversário direto de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 e continua a criticar o ex-presidente. Ela afirmou ter o direito de expressar sua opinião, mesmo que isso não corresponda à vontade de seu marido.

Os filhos de Bolsonaro, incluindo o senador Flávio, criticaram Michelle, alegando que ela ultrapassou os limites ao se manifestar sobre o assunto. Flávio considerou a atitude dela como uma afronta ao pai, enquanto Eduardo e Carlos também se juntaram às críticas, chamando sua postura de “desrespeitosa”. Em sua defesa, Michelle destacou que, como mulher, mãe e esposa, suas responsabilidades familiares vêm antes de suas ambições políticas, e pediu que os enteados a compreendessem e perdoassem.

O conflito familiar se acirrou após Michelle afirmar, em um comício em Fortaleza, que a aliança com Ciro Gomes era “precipitada”, o que gerou reações negativas de Flávio e Carlos, que enfatizaram a necessidade de respeitar a liderança de Jair. Essa situação pode comprometer as aspirações de Michelle em se tornar uma candidata a vice-presidência em 2026, com os filhos deixando claro que controlam a política da família Bolsonaro.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários