Luto: Tainara Souza Santos, mulher que foi atropelada e arrastada por ex, morre em São Paulo

 


 


Tainara Souza Santos, de 31 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio na Marginal Tietê, na zona Norte de São Paulo, faleceu nesta quarta-feira (24) após 21 dias internada em estado grave. A informação foi comunicada à sua família na tarde de hoje.


Ela foi atropelada e arrastada por cerca de 1 km pelo motorista Douglas Alves da Silva, que foi preso na noite de 30 de novembro e é acusado de tentativa de homicídio. Durante o tempo em que esteve internada no Hospital das Clínicas, Tainara passou por cinco cirurgias, incluindo amputações abaixo dos joelhos e procedimentos para reconstruir as lesões graves sofridas durante o ataque.


Vídeos mostram o momento do atropelamento e do arrastamento da vítima pela avenida. Douglas foi capturado em um hotel na Vila Prudente, onde reagiu à prisão, se ferindo no braço e no dedo durante a contenção policial. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo investiga o crime, destacando a motivação de tentativa de feminicídio. Tainara não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital após quase três semanas lutando pela vida.


Fonte: Luiz Bacci Notícias 

Foto: @taay_souza/Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários