Influenciadora 'Barbie Humana' é encontrada morta em sua casa na Zona Oeste de SP; Polícia Inicia investigação


A influenciadora digital Bárbara Jankavski Marquez, conhecida como "Barbie humana", foi encontrada morta na noite de domingo (2) em uma casa no bairro Siciliano, na região da Lapa, em São Paulo. Com 31 anos, Bárbara era famosa nas redes sociais, onde acumulava mais de 344 mil seguidores no TikTok e 54 mil no Instagram, sendo chamada de "Boneca Desumana". A Polícia Civil investiga a morte como "suspeita".

Segundo o boletim de ocorrência, Bárbara foi encontrada com ferimentos no olho e nas costas, vestindo apenas uma calcinha. A Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de "encontro de cadáver" em um sobrado, onde um defensor público de 51 anos relatou ter contratado os "serviços sexuais" de Bárbara. Ele afirmou que os dois fizeram uso de substâncias ilícitas e que, após ela tossir várias vezes, adormeceu ao seu lado. Ao perceber que ela não se movia, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito ao chegar ao local.

A investigação busca esclarecer a causa da morte de Bárbara, com a realização de exames necroscópico e toxicológico. O defensor público e uma amiga que estava presente na casa relataram que Bárbara havia se machucado ao escorregar e cair, resultando em uma lesão no olho. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil está à frente das investigações, mas até o momento, não foi possível localizar o defensor e sua amiga para comentários.

Bárbara realizou ao menos 27 cirurgias plásticas, gastando mais de R$ 300 mil, para se parecer com a boneca Barbie, e usava suas redes sociais para compartilhar sua rotina e experiências com plásticas. Ela participou de programas de TV e foi entrevistada sobre os limites da cirurgia estética, refletindo sua influência e engajamento nas redes sociais.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários