A jovem Bruna Araújo, de 30 anos, está em estado grave no Hospital de Clínicas de São Bernardo do Campo após consumir vodca com suco de pêssego. A família foi informada que o hospital iniciou o protocolo de morte cerebral, que envolve uma série de exames para confirmar a perda irreversível das funções cerebrais.
Bruna foi internada no dia 29 de setembro, já entubada, após ser transferida de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As autoridades estão investigando o caso como uma possível intoxicação por metanol, uma substância tóxica que pode causar graves danos à saúde, incluindo náuseas, convulsões e cegueira. A polícia visitou a distribuidora que forneceu a bebida consumida por Bruna, mas o responsável negou ser o único fornecedor.
A família relatou que Bruna recebeu o antídoto para metanol e passou por sessões de hemodiálise. Segundo informações de uma médica do hospital, a suspeita é que a jovem tenha ingerido uma alta concentração de metanol. O namorado de Bruna também foi internado em outra unidade de saúde.
Amigos de Bruna contaram que ela estava em um bar em São Bernardo no domingo, onde assistiu a um show de pagode e consumiu bebidas durante a tarde e a noite. No dia seguinte, começou a sentir náuseas, vômitos e visão turva, levando à busca por atendimento médico.
Fonte: G1
0 Comentários