Na noite desta segunda-feira, 27 de outubro, Guardas Municipais de Louveira foram chamados via rádio para atender a um acidente de trânsito em que um caminhão colidiu com um poste de energia elétrica da CPFL.
Ao chegarem ao local, as equipes verificaram que o poste estava gravemente danificado, com fios de energia caindo sobre a via pública. O caminhão-trator envolvido na colisão estava parado aproximadamente 30 metros adiante do impacto, na contramão, e apresentava danos no retrovisor, na porta, no para-brisa e no baú.
Durante a inspeção, os guardas encontraram o motorista adormecido ao volante dentro da cabine. Ao ser despertado, o homem demonstrou claros sinais de embriaguez, incluindo odor de álcool, fala confusa, dificuldade em manter o equilíbrio e excessiva sonolência.
Quando questionado sobre o acidente, o condutor declarou apenas lembrar-se de ter colidido com o poste, sem conseguir explicar a razão da colisão. Na Delegacia de Louveira, ele relatou que perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, o que levou ao impacto.
Diante das evidências, o delegado Dr. Pedro Henrique F. Craveiro prendeu o motorista por embriaguez ao volante.
Fonte: PopTv


0 Comentários