Na noite de segunda-feira, 27 de outubro, Policiais Militares estavam em patrulhamento na Rua Dalvo Luis Martins Cruz, em Louveira, quando notaram uma motocicleta com um adesivo cobrindo a placa de identificação, dificultando a leitura dos caracteres.
Diante dessa irregularidade, os policiais abordaram o condutor. Ao ser questionado sobre a presença do adesivo, o homem afirmou não saber de sua existência e negou tê-lo colocado.
Durante a verificação, o suspeito não apresentou os documentos que são obrigatórios e informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O adesivo autocolante, que parecia ser oriundo de uma oficina de motocicletas, cobria parte das letras da placa, o que impedia a identificação correta do veículo, caracterizando assim a adulteração do sinal identificador.
Diante dos fatos, o homem foi levado à Delegacia de Louveira, onde o delegado Dr. Pedro Henrique F. Craveiro determinou a prisão em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A motocicleta foi apreendida para as devidas medidas administrativas.
Fonte: PopTv


0 Comentários