Casal e quatro filhos morrem após acidente na BR-153

 



A família que perdeu a vida em um acidente na BR-153 estava a caminho de um aniversário em Campinorte, Goiás, quando a tragédia ocorreu na noite de sábado (20). A informação foi confirmada pela prefeitura de Jaú do Tocantins, onde residiam o pai, a mãe e seus quatro filhos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente também resultou na morte de outras duas pessoas.


De acordo com a prefeitura, José Mário da Silva Souto, de 38 anos, sua esposa Dayane Pereira dos Santos, de 32 anos, e os filhos José Victor, de 17, Emanuela, de 14, José Arthur, de 10, e Théo, de 3 anos, estavam a caminho de uma celebração de aniversário de um parente do comerciante, que era natural de Goiás, mas residia no Tocantins há 12 anos.


A PRF relatou que um motorista de caminhonete, de 46 anos, colidiu com a parte traseira do veículo da família. O homem fugiu do local do acidente, mas foi encontrado pela Polícia Militar e preso. Ele exibia sinais evidentes de embriaguez, e o teste do bafômetro indicou 0,89 mg/L. O nome do suspeito não foi divulgado, o que dificultou a localização de sua defesa.


O g1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre a investigação do acidente, mas não recebeu retorno até a última atualização da reportagem.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários