Após discussão doméstica homem ateia fogo em casa

 


Na manhã desta quinta-feira, um homem de 22 anos ateou fogo em roupas e um colchão dentro de sua residência no bairro Parque Brasil, em Bragança Paulista. O caso foi registrado como incêndio doloso e violência doméstica pela delegada Aline Nery Bonchristiani.


Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas via COPOM por volta das 9h11 para atender a ocorrência de incêndio. Quando chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil já estavam realizando a contenção das chamas. A moradora, de 29 anos, informou que seu marido ateou fogo nos objetos e abandonou a casa em seguida.


Felizmente, não houve feridos, apenas danos materiais. A equipe de criminalística foi acionada para realizar a perícia técnica, atendendo ao pedido da delegada. Apesar da gravidade da situação, a vítima se recusou a comparecer à Delegacia de Polícia para formalizar uma representação criminal contra o autor.


O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Bragança Paulista como incêndio em casa habitada e violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha. Durante o registro da ocorrência, nem a vítima nem o autor estavam presentes.


Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários