Polícia procura por GM de Várzea acusado de agredir companheira e trocar tiros com colegas durante fuga entre Jundiaí e Louveira


A Polícia Civil procura um guarda municipal de Várzea Paulista (SP), de 51 anos, suspeito de agredir a companheira e trocar tiros com outros agentes durante uma fuga, em Louveira (SP), na noite de sábado (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 38 anos, conseguiu escapar das agressões ao pular de um carro em movimento, na Vila Rami, em Jundiaí (SP). Uma testemunha relatou que viu o veículo com a porta aberta e a mulher caída no chão.

Segundo ela, o acusado tentava forçá-la a voltar para o carro, mas foi impedido quando a testemunha questionou a situação. Nesse momento, o agressor fugiu em seu veículo.
A testemunha, então, acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima contou que o suspeito já havia sido preso e que atualmente atuava como guarda municipal. Ela afirmou ter sido abusada e agredida durante horas antes de ser colocada no carro. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

Troca de tiros

O acusado foi localizado por guardas municipais no Jardim Vista Alegre, em Louveira, por volta das 21h de sábado (9), após seu veículo ser identificado pelo sistema de monitoramento da cidade.

No entanto, na tentativa de abordagem, o homem disparou quatro vezes contra a viatura, de acordo com os agentes. A equipe revidou, mas o acusado conseguiu fugir para uma área de mata e não foi encontrado. Os agentes não ficaram feridos.

A perícia foi acionada para o local e para a viatura atingida. O carro e o celular do suspeito foram apreendidos.

O g1 perguntou à Prefeitura de Várzea Paulista se o guarda está ativo na função, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1. 

Postar um comentário

0 Comentários