O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) realizará um leilão a partir de 8 de setembro, com veículos recolhidos por infrações na região de Caieiras. O edital, publicado no Diário Oficial do Estado, prevê a venda de 1.288 unidades, incluindo 242 veículos conservados com condições de circulação, 576 lotes de sucatas aproveitáveis para desmonte e 470 sucatas condenadas à fundição e reciclagem.
Detalhes do Leilão:
- Período de Inscrição: As inscrições vão até 48 horas antes do leilão, no site da organizadora, Sumaré Leilões (www.sumareleiloes.com.br).
- Pregão: O leilão será realizado em cinco dias, dividido entre as diferentes categorias de lotes:
- 1º e 2º dias: Veículos conservados.
- 3º e 4º dias: Sucatas aproveitáveis para desmonte.
- 5º dia (12 de setembro): Sucatas inservíveis destinadas à fundição ou reciclagem.
Visitas e Pré-lances:
Os lotes poderão ser conferidos entre 1 e 5 de setembro, das 9h às 17h. É importante ressaltar que a visita é apenas para visualização, sem manuseio ou testes. Os veículos serão vendidos no estado em que se encontram, sem garantias.
Os pré-lances podem ser feitos a partir de 1 de setembro, às 9h. Ao realizar um pré-lance, o participante sugere um preço, que será convertido em lance no início da sessão pública. Os lances devem respeitar incrementos específicos de acordo com o tipo de veículo.
Regras e Participação:
A participação no leilão é aberta a pessoas físicas e jurídicas, desde que inscritas no Cadastro da Receita Federal. No entanto, há restrições para servidores do Detran-SP, parentes de servidores, leiloeiros e seus parentes, entre outros.
Calendário do Leilão:
1. Carros conservados:
- Abertura para pré-lances: 8/9, às 9h, até 9/9, às 17h.
- Sessão pública: 10/9, às 9h.
2. Sucata aproveitável:
- Abertura para pré-lances: 10/9, às 9h, até 11/9, às 17h.
- Sessão pública: 12/9, a partir das 9h.
3. Sucata inservível:
- Abertura para pré-lances: 12/9, das 9h até 18h.
- Sessão pública: 19/9, às 9h.
Para mais informações, consulte o edital completo disponível no site da Sumaré Leilões.
Fonte: JR
0 Comentários