Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após causar tumulto durante uma quermesse na Praça Governador Pedro de Toledo, no centro de Jundiaí. Ele foi autuado por ameaça, desacato, injúria e lesão corporal após agredir verbalmente uma cantora e ameaçar guardas municipais.
O incidente começou quando um munícipe procurou a Guarda Municipal relatando que o indivíduo estava perturbando a quermesse. O homem proferia ofensas e palavras de baixo calão contra a cantora que se apresentava, além de agredir verbalmente o público presente.
Quando a equipe da Guarda Municipal chegou, encontrou o homem sentado e o orientou a manter a tranquilidade e evitar ofensas. No entanto, ele reagiu de forma hostil, afirmando que ninguém o retiraria do local.
Cerca de 10 minutos depois, o solicitante retornou, informando que o homem havia subido ao palco com seu cachorro e voltado a perturbar o evento. Diante disso, solicitou a presença da Guarda Municipal novamente. Ao ser abordado, Antonio Carlos apresentou comportamento agressivo, ofendendo os guardas e fazendo ameaças específicas ao GCM Thiago Silva Duarte, afirmando que o mataria e que iria "quebrá-lo na porrada".
Diante da hostilidade, foi necessário o uso de algemas para sua contenção e condução ao plantão policial. Durante a ocorrência, o homem fez diversas ofensas ao solicitante e tentou incitar seu cachorro a atacá-lo, chegando a dar ordens para que o animal mordesse. O cachorro acabou abocanhando a blusa do solicitante e mordeu outra vítima, mas sem causar lesões.
No trajeto até a delegacia, o indivíduo continuou agressivo, ameaçando os guardas e reiterando que mataria o guarda que o prendeu e o condutor da viatura. O delegado Pedro Henrique F. Craveiro determinou a prisão do autor em flagrante.
Fonte: JR
0 Comentários