Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (24) por violência doméstica no bairro Jardim Tamoio, em Jundiaí. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e tentativa de dano.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de Jundiaí, a Polícia Militar foi acionada via 190 do COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na região. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, de 46 anos, na porta da residência, visivelmente nervosa e relatando que o marido estava dentro da casa portando um facão.
Com a autorização da vítima, a equipe policial entrou na residência e localizou o suspeito. Devido ao estado de embriaguez e agressividade do homem, foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
O delegado responsável pelo caso, Francisco Felipe Preuss, decretou a prisão em flagrante e determinou o formal indiciamento do suspeito. Além disso, foi solicitado que a prisão em flagrante fosse convertida em prisão preventiva, com a alegação de que o indiciado "ostenta conduta de extrema periculosidade" e que a situação não se tratava de um "ato isolado, mas de uma opção delitiva".
Após a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: JR
0 Comentários