O que começou de forma despretensiosa, ainda em 2015, no Snapchat, se tornou um propósito de vida para a criadora de conteúdo jundiaiense que, motivada pelos amigos, passou a compartilhar a própria rotina diariamente. Com naturalidade e verdade, a jovem migrou para o Instagram e nunca mais parou sempre falando de temas que fazem parte da sua essência: rotina, relacionamento, viagem e dicas baseadas em experiências reais.
Em maio deste ano, um episódio inesperado virou um divisor de águas em sua trajetória. Ao sofrer queimaduras após uma sessão de laser, decidiu fazer o que sempre fez: pegar o celular e compartilhar a realidade. O que ela não imaginava era que, em poucas horas, o vídeo ultrapassaria 300 mil visualizações. Hoje, são mais de 9 milhões de visualizações e um público que se identificou não apenas com a história, mas com a forma leve e respeitosa que ela conduziu o relato.
“Esse acolhimento me ajudou na recuperação e me fez entender o verdadeiro propósito do meu conteúdo”, afirma.
Com a rotina como principal fonte de inspiração, qualquer momento vira um vídeo. E para dar conta dos compromissos e da produção, ela não hesita em editar durante a noite depois do expediente do trabalho. O esforço tem dado resultados e, nos próximos meses, o objetivo é trabalhar exclusivamente com internet.
Mais do que números, o foco é conectar pessoas reais. “Quero motivar boas práticas, incentivar o autocuidado e mostrar a realidade com leveza e fé”, resume. A partir deste mês, novas parcerias com restaurantes da região reforçam a expansão do seu trabalho e mostram que aquele incentivo dos amigos, lá atrás, fez todo sentido.
Fonte: Folha Jundiaiense
0 Comentários