Tragédia em Cabreúva: Jovem grávida morre em acidente de moto na Dom Gabriel


Franciely Rinara Pereira Nogueira, de 20 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (15) após um trágico acidente de trânsito na Rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, na pista em direção a Jundiaí, no Km 82. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, a motorista de um HB 20 colidiu na traseira da moto em que Franciely estava acompanhada de seu namorado. A motorista relatou que não viu a moto à sua frente e, apesar de tentar frear, não conseguiu evitar a colisão.

Franciely estava grávida de dois meses e havia acabado de sair do trabalho no centro logístico da Loja Renner em Cabreúva. O namorado dela informou que havia parado no acostamento momentos antes, para lhe entregar luvas, pois ela estava com frio. Infelizmente, a jovem foi socorrida por uma equipe da concessionária Via Colinas e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico constatou seu óbito.

O delegado do Plantão Regional da Polícia Civil, Daniel Ghetti do Prado, ordenou que o corpo de Franciely fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames antes da liberação para sepultamento. Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e estão aguardando perícia da Polícia Científica.

Este acidente eleva para 51 o número de mortes no trânsito na região de Jundiaí envolvendo motos neste ano, com um aumento alarmante de 350% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados da Infosiga-SP. Em resposta a essa situação, a Prefeitura de Jundiaí planeja lançar uma campanha de conscientização para motoristas e motociclistas, visando a valorização da vida e a segurança no trânsito.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários