😢 | 'Sim para sempre': Diogo Jota, morto em acidente na Espanha, casou há menos de duas semanas

 


O jogador português Diogo Jota, atacante da seleção de Portugal e do Liverpool, da Inglaterra, e seu irmão morreram em um acidente de carro nesta quinta-feira (3) na Espanha.

O acidente ocorreu nos arredores de Zamora, cidade no noroeste da Espanha, durante a madrugada pelo horário local (fim da noite de quarta-feira pelo horário de Brasília).

A morte de Diogo Jota ocorre apenas 11 dias depois de o jogador se casar. Menos de 24 horas antes do acidente, ele e a esposa, Rute Cardoso, postaram o vídeo do dia do casamento, realizado em Portugal.

A postagem foi a última publicação de Jota. Cinco dias atrás, ambos divulgaram também uma foto do casamento com a mensagem: "para sempre sim".

Embora tenham se casado há menos de duas semanas, Diogo Jota e Rute Cardoso já viviam juntos e tinham três filhos. O jogador estava no auge de sua carreira e conquistou, só neste ano, dois títulos importantes: o Campeonato Inglês e a Liga das Nações.

Nesta manhã, autoridades da Espanha deram detalhes sobre o acidente. Segundo a Guarda Civil espanhola, o carro onde Jota, de 28 anos, e seu irmão, o também jogador de futebol André Felipe, do português Penafiel, de 26 anos, estavam saiu da pista após o pneu estourar.

Em comunicado, a guarda afirmou que o veículo trafegava pela A-52, rodovia nacional da Espanha, na altura da região de Sanabria. Durante uma ultrapassagem, um dos pneus estourou, jogando para fora da pista o automóvel, que pegou fogo na sequência.

De acordo com as autoridades, os dois morreram no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários