Homem preso por matar duas pessoas e deixar uma terceira em estado grave no Centro tinha acabado de sair da cadeia por ter matado o pai.



(IMAGEM ILUSTRATIVA)

Na tarde deste domingo (6), três homens foram atingidos por golpes de faca no centro de Jundiaí. Um deles foi levada ao hospital em estado grave, enquanto a outra vítima morreu ainda no local. Um acusado foi detido por guardas municipais do Apoio Tático, após os ataques contra as três pessoas.

Tudo aconteceu enquanto os quatro homens estavam em um bar próximo ao Terminal Central, quando uma discussão começou. Em um momento de confronto, um deles deu um tapa no rosto de outro, que então sacou uma faca e atingiu os demais. Uma vítima morreu na hora, outra morreu no caminho para o hospital, e a terceira foi levada às pressas para atendimento em estado grave.

A equipe da Guarda Municipal foi acionada e, com as descrições do acusado, os guardas Relvy, Tartari e Edmundo iniciaram buscas. Eles lograram êxito ao localizar um homem em frente à sua residência, no bairro Bela Vista, onde ele confessou ter esfaqueado as três pessoas. De acordo com informações obtidas, o indivíduo havia sido liberado recentemente, após cumprir pena pelo assassinato de seu próprio pai.

As vítimas que vieram a óbito são, aparentemente, moradores de rua, assim como o indivíduo que está internado. O homem foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio duplo e tentativa de homicídio.

Fonte: JORNAL DE JUNDIAÍ.

Postar um comentário

0 Comentários