Um homem morreu na madrugada de sábado (19) após ser atropelado na Avenida José Niero, no Centro de Louveira. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
André Emanuel Barroca, de 40 anos, foi encontrado caído na via pública por populares, que acionaram o resgate.
Segundo informações da Guarda Municipal (GM), a vítima foi socorrida ainda consciente e chegou a relatar no hospital que havia sido atropelado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na Santa Casa de Louveira. O acidente aconteceu por volta da 1h20 da madrugada.
Guardas municipais Paulo e Raquel foram acionados via Central de Comunicações (CECOM) e se dirigiram primeiro ao hospital, onde receberam a informação sobre o óbito.
Ao chegarem ao local indicado do atropelamento, as autoridades encontraram uma poça de sangue na via pública, evidenciando a gravidade do impacto. O local não havia sido preservado quando a equipe chegou para os primeiros levantamentos.
A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência por homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga do local de acidente.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Louveira, sob responsabilidade do delegado titular Dr. Josias Guimarães. Imagens das câmeras de segurança estão sendo averiguadas para identificar o veículo e o autor.
O corpo da vítima foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
Quem também tiver informações ou imagens de câmeras de monitoramento pode fornecer para a Polícia Civil, que investiga o caso.
(Fonte:JornaldaRegião/Da Redação FOLHANOTICIAS)
0 Comentários