O homem, que dirigia um veículo cinza, fugiu do local após a situação, mas minutos depois retornou e repetiu a manobra no mesmo ponto, forçando a família a se desviar novamente para evitar um acidente sério. Sentindo-se revoltada, a mãe deixou as crianças em segurança e começou a procurar pelo motorista. Cerca de meia hora depois, ela conseguiu localizar o idoso, que usava uma touca bege, acompanhado por um rapaz que se apresentou como seu vizinho.
O vizinho informou que o homem reside no bairro Vale Verde, vive sozinho e não tem ninguém responsável por ele. Ele acrescentou que o idoso costuma dirigir pela cidade frequentemente.
A mãe procurou a equipe de fiscalização de trânsito, mas relatou que não havia agentes disponíveis no momento do incidente. “Quem vai se responsabilizar se esse idoso causar uma tragédia?”, questiona a mãe.
A situação se desenrolou rapidamente, e ela conseguiu anotar a placa do carro ao reencontrar o idoso. A única foto disponível foi tirada pela filha durante o ocorrido, mas não captura o veículo em sua totalidade.
Fonte: Portal da Cidade Cabreúva
0 Comentários