Um apartamento localizado no condomínio Tupi, na região do Jardim Tamoio, em Jundiaí, foi identificado como uma fábrica de diversos entorpecentes. Segundo o delegado do Plantão Policial, Elvis Rodrigues Rocha, os moradores da área não tinham conhecimento sobre a produção de drogas no local e também não sabiam quem era o proprietário do imóvel.
O delegado designou o investigador Victor para acompanhar a equipe da Polícia Científica na cena do crime, a fim de avaliar a quantidade de substâncias ilícitas encontradas. Durante a operação, a polícia localizou uma conta de água em nome de uma mulher identificada como N.V. Ela será convocada para prestar esclarecimentos sobre a situação. Dependendo de suas respostas, caso não convençam as autoridades, ela poderá ser presa por Associação ao Tráfico, e o apartamento poderá ser desocupado, conforme a legislação vigente.
Todo o material apreendido foi enviado para o setor de Investigações da Delegacia de Entorpecentes de Jundiaí, onde será analisado para dar prosseguimento às investigações.
Fonte: PopTv
0 Comentários