LUTO: Itupeva presta homenagens a Wanda Tavares, fundadora do Centro Luz e Conforto


Amigos, familiares e fiéis utilizaram as redes sociais para prestar homenagens a Wanda Tavares, fundadora do Centro Espírita Luz e Conforto (CELC) em Itupeva, que faleceu no último domingo (29), aos 101 anos. A causa de sua morte não foi divulgada, e o velório e sepultamento ocorreram no mesmo dia. O CELC publicou uma nota em suas redes sociais, desejando que Wanda retornasse à pátria espiritual com a consciência do dever cumprido, reencontrando aqueles que a aguardam com amor e carinho.

Paula Favacho compartilhou uma homenagem ressaltando a luz que Wanda irradiava: “Com o coração apertado, me uno em oração pela partida de dona Wanda Tavares, uma mulher de luz, que tive a honra de conhecer em um momento de dor, mas cuja presença era puro consolo.” Outros amigos também manifestaram suas condolências, destacando a sabedoria e a força de Wanda, que estava ciente de sua partida iminente.

Vânia Mugnato de Vasconcelos recordou a amizade e o afeto que compartilhavam, enquanto Tadeu Artur Cavedem enfatizou o exemplo de dedicação de Wanda, que nunca hesitou em ajudar os necessitados, mesmo diante de desafios de saúde. Ele expressou seu privilégio em ter passado momentos agradáveis ao lado dela, aprendendo com suas lições simples, mas profundas, que deixaram um legado significativo para todos que a conheceram.

Fonte: Olhar Itupeva

Postar um comentário

0 Comentários