Uma moradora de Cabreúva teve que enfrentar novamente um golpe que sofreu em abril deste ano, ao perceber que o perfil da suposta golpista, identificado como Natasha Silva, estava ativo novamente no grupo “Cabreuvanos Online”. A vítima contatou o Portal da Cidade após notar que a golpista estava publicando novos anúncios de aluguel, utilizando o mesmo nome e as mesmas fotos de antes.
Em abril de 2025, a moradora transferiu R$ 800 via Pix, acreditando estar alugando um cômodo mobiliado no bairro Jardim Alice. O anúncio, que também foi veiculado no grupo do Facebook, oferecia o imóvel por R$ 700, incluindo água e luz. Após interagir com a golpista pelo WhatsApp e ouvir áudios que a tranquilizaram, a vítima decidiu efetuar o pagamento como entrada, mas logo depois foi bloqueada em todas as redes sociais.
Dois meses após o ocorrido, o mesmo perfil foi reativado e voltou a publicar novos anúncios de aluguel, levando a vítima a denunciar o caso para alertar outros moradores sobre a possibilidade de novos golpes. Ela compartilhou sua experiência, ressaltando que, apesar de a golpista sempre incluir o endereço nos anúncios, o número da casa nunca era fornecido, o que levantou suspeitas. A confiança que sentiu durante as conversas com a golpista foi um fator que a levou a cair no golpe.
Fonte: Portal da Cidade Cabreúva
0 Comentários