Na tarde de domingo (4), João Victor da Cruz Alves Dantas, de 24 anos, morador de Campinas, morreu em um acidente na Rodovia Dom Pedro, no Km 98, em Monte Verde, Itatiba. Ele retornava para casa no bairro do Jardim Francisca quando ocorreu o acidente.
Segundo informações apuradas pela equipe do delegado José Mário de Lara, um veículo HB 20 de Itatiba trafegava no sentido do centro da cidade quando um motorista bateu sem sentido impacto e parou no acostamento. Ela então avistou o casal, em uma Suzuki, caidos na pista. A testemunha também afirmou ter visto uma outra moto indo na direção de um barranco, possivelmente tendo colidido com a Suzuki.
O casal foi socorrido pelas equipes de Resgate da Rota das Bandeiras, mas João Dantas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para os procedimentos de rotina.
O delegado solicita perícia da Polícia Científica para elaboração de um laudo que esclareça as circunstâncias do acidente. Até o momento, já são 30 mortes decorrentes de acidentes de moto na região de Jundiaí.
João Dantas foi sepultado na tarde desta segunda-feira (05), no Cemitério dos Amarais, em Campinas.
Fonte: Fonte: JR
0 Comentários