Família reclama de atendimento do Hospital de Clínicas em Campo Limpo Paulista após acidente de idoso.


 A família de Valmir Gomes de Carvalho, um homem de 57 anos, expressou sua indignação em relação ao atendimento recebido no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista. Valmir sofreu uma queda acidental de uma árvore no Parque Internacional durante a tarde de terça-feira (20) e foi resgatado pelos soldados do Corpo de Bombeiros, que o levaram até o hospital da cidade.

No entanto, segundo relatos dos familiares, os funcionários do hospital, que estão cumprindo aviso prévio devido ao término do contrato da Prefeitura com a atual gestão, informaram que não tinham condições de realizar exames de raios X para verificar possíveis fraturas internas. Desde o acidente, Valmir tem se contorcido de dor, sem receber o atendimento necessário.

A família foi informada de que ele precisaria aguardar uma transferência para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Contudo, a equipe do hospital explicou que a regulação de vagas é feita pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, que prioriza os casos mais graves.

A situação gerou revolta entre os familiares, que buscam uma solução imediata para o sofrimento de Valmir.

Postar um comentário

0 Comentários