Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civil de Várzea Paulista realizou diligências em busca de uma suposta arma que estaria na posse de um agente de trânsito, próximo a uma escola no Jardim América 2.
A equipe liderada pelo delegado Rafael Diorio Costa se dirigiu ao local do incidente, visitou o hospital e inspecionou a viatura do agente, mas não conseguiu localizar a arma em questão.Um vídeo gravado por uma pessoa mostra o agente segurando um objeto que aparenta ser uma arma. Momentos antes da gravação, foram ouvidos dois estampidos que lembram disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram uma discussão entre o agente e um motociclista, durante a qual o motociclista teria agredido o agente, que alegou ter agido em legítima defesa.
O agente foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde negou ter efetuado disparos, afirmando que foi agredido após ter dado uma advertência ao motociclista. O delegado Rafael Diorio solicita que qualquer testemunha do incidente compareça à Delegacia, localizada na rua José Rabelo Portelo, para contribuir com as investigações. Aqueles que registraram o vídeo também são encorajados a se apresentar, pois podem ajudar a esclarecer diversos pontos da ocorrência.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários