Ex-marido é preso acusado de assassinar a mãe de seus 3 filhos e descartar o corpo no Rio Tietê, em Osasco


 Um homem foi preso em Osasco, na Grande São Paulo, acusado de assassinar a ex-mulher, Amanda Caroline de Almeida, mãe de seus três filhos, e jogar seu corpo no Rio Tietê. Amanda estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (19). Carlos Eduardo de Souza Ribeiro foi capturado após ser flagrado por câmeras de segurança aparentemente colocando o corpo da ex no porta-malas de um carro no dia do desaparecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos confessou ter matado Amanda por asfixia e contou que contou com a ajuda do irmão para descartar o corpo no rio. O casal, que teve três filhos com idades de 14, 7 e 5 anos, havia se separado há pouco mais de dois meses. Amanda saiu na noite de domingo (18) para um bar com uma amiga, deixando as crianças na casa do pai, e foi vista pela última vez na manhã de segunda-feira, quando voltou para casa e encontrou o carro do ex-marido estacionado.

Inicialmente, Carlos afirmou à polícia que havia deixado o carro no local devido a problemas mecânicos e que não tinha visto Amanda. No entanto, ao ser confrontado com as imagens de segurança, ele confessou o crime. A polícia também busca seu irmão, que ajudou a colocar o corpo no carro e foi preso na manhã de quarta-feira (22). Embora o corpo de Amanda ainda não tenha sido encontrado, Carlos foi detido sob a acusação de feminicídio e ocultação de cadáver, e está encarcerado na cadeia pública da delegacia seccional de Osasco.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários