Enteados da filha de Mano Menezes, de 16 e 9 anos, morrem em acidente.


Nesta sexta-feira (17), uma tragédia de trânsito abalou a família do treinador Mano Menezes e a comunidade de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, enteados da filha de Mano, morreram após o carro em que estavam capotar na BR-293, no km 303. A terceira vítima, o psicólogo Maurício Moraes, de 42 anos, servidor da prefeitura de Dom Pedrito, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser encaminhado a um hospital. As vítimas de 16 e 9 anos estavam no local do acidente quando o veículo saiu da pista e virou.

O acidente também deixou dois feridos em estado grave, que estão na UTI: o motorista do carro, de 29 anos, e um passageiro de 23 anos, ambos de Dom Pedrito. O velório de Arthur e Maria Sophia será realizado na Capela Municipal de Dom Pedrito, com sepultamento previsto para domingo no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria. Mano Menezes, que inicialmente iria treinar o jogo do Grêmio contra o São Paulo pelo Brasileirão, foi liberado e retornou a Porto Alegre para acompanhar a família e participar das cerimônias fúnebres. O clube oficializou condolências pelo falecimento das vítimas, que são filhas do genro do técnico, Álvaro Dumoncel.

O Grêmio manifestou pesar pelo ocorrido e enviou solidariedade à família de Mano Menezes, à esposa Maria Inês, à filha Camilla, ao genro e às demais pessoas afetadas. O técnico Mano Menezes já está em Porto Alegre, enquanto o auxiliar Sidnei Lobo comandará a equipe contra o São Paulo nesta noite, com James Freitas a caminho de São Paulo para integrar a comissão técnica. O acidente trouxe luto e reflexão para a comunidade esportiva e a cidade, que se une em solidariedade às famílias enlutadas.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários