Perícia encontra DNA de terceira pessoa no carro de suspeito pelo assassinato de Vitória em Cajamar.


A perícia da Polícia Técnico-Científica revelou que o veículo de Maicol Antônio Sales dos Santos, suspeito de matar Vitória Regina de Sousa, continha material genético de três perfis diferentes. Enquanto um deles foi identificado como pertencente ao próprio suspeito e à vítima, o terceiro perfil genético permanece inconclusivo, sendo considerado de um homem não identificado.

O relatório, enviado ao Judiciário com pedido de conversão da prisão temporária de Maicol para preventiva, aponta que o material genético da adolescente e do suspeito foi encontrado nos encostos dos bancos frontais e no porta-malas do veículo, reforçando a ligação de Maicol com o crime. A análise também sugere a possibilidade de que o terceiro perfil seja uma mistura de material de Vitória e de Maicol, embora o delegado responsável afirme que pertence a um terceiro masculino não identificado.

Vitória desapareceu na noite de 26 de fevereiro após retornar do trabalho, e as investigações indicam que Maicol rastreou seus passos pelas redes sociais antes de cometer o crime. Ele confessou que ofereceu carona à jovem, discutiram dentro do carro e, posteriormente, ele a esfaqueou, agindo sozinho, de acordo com a polícia.

No entanto, a defesa de Maicol contesta a validade de sua confissão, alegando coação durante o interrogatório. A investigação também aponta que manchas de sangue de Vitória foram encontradas na casa de Maicol, incluindo na porta do banheiro, além de resíduos do crime na cozinha e em várias áreas da residência, indicando uma forte ligação dele com o homicídio.

Fonte: JR

Confira mais notícias no nosso Portal: 

Postar um comentário

0 Comentários