O delegado do Plantão Policial de Jundiaí, Francisco Felipe Preuss, decretou a prisão de um dos passageiros do veículo que capotou na madrugada deste domingo (27), nos cruzamentos da Rodovia Vereador Geraldo Dias com a Rua Bento Figueiredo, na Vila Marlene. A prisão ocorreu após a polícia encontrar uma arma com numeração suprimida, que teria sido escondida pelo passageiro após o acidente.
Além disso, durante o atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, os enfermeiros localizaram várias munições nas vestes do homem, que também foram apreendidas. O acidente deixou nove pessoas feridas. Um dos veículos envolvidos, um Ford Ka, era um carro de aplicativo que cruzava a Geraldo Dias na direção da Vila Marlene. O outro carro, um Novo Voyage, segue em direção à Avenida Nove de Julho.
Segundo o motorista, ao perceber o carro à sua frente, tentou desviar, bateu em um barranco e capotou, caindo na rua Horácio Feliciani, no bairro Torres de São José. O impacto também atingiu e derrubou o conjunto de semáforos do local, que foi substituído pelas equipes do Departamento de Trânsito da prefeitura.
FOTO: Leitora Maria Visconde
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários