Neste domingo (27), um motorista de aplicativo de Itatiba foi preso por homicídio após um episódio violento na Vila Brasileira, na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra. A Polícia Civil apurou que, dias antes, ele havia transportado um casal até um atacadista, e na noite anterior apareceu na residência de Nilton Carlos da Silva, de 43 anos, pedindo uma bebida alcoólica. Após aceitar, Nilton e o motorista passaram a discutir na madrugada, motivados por propostas indecorosas feitas pelo motorista, o que resultou em luta corporal.
Durante o confronto, Nilton tentou se defender com uma faca, mas o motorista conseguiu arrancá-la e desferiu diversos golpes contra ele. A esposa de Nilton, em defesa do marido, foi ao local com um cabo de enxada e tentou afastar o agressor. O motorista tentou fugir, porém ficou enroscado nos ferros de proteção da estrada, sendo visto por uma equipe da concessionária Rota das Bandeiras, que acionou o Corpo de Bombeiros. Nilton foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto o motorista foi socorrido à Santa Casa de Itatiba.
Após receber alta médica, o motorista será conduzido ao Centro de Triagem da Polícia Civil em Campo Limpo Paulista, onde deverá ser preso em flagrante pelo delegado Felipe Francisco Preuss. O caso evidencia a gravidade da violência e a necessidade de medidas de segurança e investigação na região, além de reforçar a importância do trabalho policial na preservação da vida e na responsabilização de criminosos.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários