Organização anuncia cancelamento de show de Luan Santana em MG devido a mal súbito do cantor. - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 3 de junho de 2024

Organização anuncia cancelamento de show de Luan Santana em MG devido a mal súbito do cantor.


O show do cantor Luan Santana, agendado para a noite de sábado (1º) durante a Divinaexpo, não ocorreu devido a problemas de saúde do artista. A informação foi anunciada no domingo (2) pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, que é o organizador do evento.

De acordo com o sindicato, quando Luan Santana chegou ao aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, ele teve um mal súbito e precisou ser transportado imediatamente de avião para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde ele está atualmente internado e recebendo cuidados médicos.

A assessoria do cantor confirmou que ele passou mal e está em casa.

Declaração do sindicato:
"Devido a um problema de saúde, o show de Luan Santana que estava programado para a noite de hoje, 1º de junho, na Divinaexpo, não pôde ser realizado.

Quando chegou ao aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito e precisou ser transportado imediatamente de avião para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde ele está internado e recebendo cuidados médicos.

A organização do evento foi pega de surpresa, assim como o público, uma vez que tudo estava preparado para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava no local da Divinaexpo.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Irajá Nogueira - Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis"

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário