O ator Chance Perdomo, estrela de 'Gen V' e 'O Mundo Sombrio de Sabrina', falece aos 27 anos em acidente de moto, relata revista. - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 1 de abril de 2024

O ator Chance Perdomo, estrela de 'Gen V' e 'O Mundo Sombrio de Sabrina', falece aos 27 anos em acidente de moto, relata revista.

Chance Perdomo em cena da na série 'Gen V' — Foto: Reprodução

O ator Chance Perdomo, conhecido por seu trabalho nas séries "Gen V" e "O Mundo Sombrio de Sabrina", faleceu aos 27 anos em um acidente de moto, conforme relatado pela revista "Variety".

Seu agente confirmou a trágica notícia em um comunicado à imprensa.

Os produtores de "Gen V" expressaram em um comunicado que Chance era uma pessoa encantadora, sorridente, uma força da natureza entusiasmada, um artista incrivelmente talentoso e, acima de tudo, uma pessoa gentil e adorável.

De acordo com informações do site "The Wrap", Perdomo nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas passou sua infância na cidade de Southampton, na Inglaterra.

Em "O Mundo Sombrio de Sabrina", ele interpretava Ambrose, primo da personagem principal, Sabrina.

"Gen V" é um spin-off de outra série, "The Boys". Chance desempenhava o papel de Andre Anderson, um estudante capaz de manipular ímãs.

A produção da segunda temporada de "Gen V" ainda não iniciou e, com o trágico falecimento de Chance, as filmagens devem ser adiadas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário