"Golpista do Amor" é capturado após cair em emboscada organizada pelas vítimas. - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 1 de abril de 2024

"Golpista do Amor" é capturado após cair em emboscada organizada pelas vítimas.

Caio Henrique Comossato o "Golpista do Amor" - Foto: Reprodução

Um golpista de aplicativos foi detido devido a um contra-ataque organizado por suas ex-namoradas. Caio Henrique Comossato, acusado de realizar golpes financeiros em mulheres, já havia sido destaque em uma reportagem do programa Fantástico em 2023 e está sendo investigado em pelo menos 11 casos.

Caio foi preso pela polícia depois de ser atraído por uma de suas antigas vítimas em uma armadilha. Todas as mulheres enganadas conheceram Caio em aplicativos de encontros. Inicialmente, elas eram convencidas de que ele era um homem sensível, fazendo de tudo para impressioná-las.

Ele afirmava ser ator de novelas, compositor de músicas famosas, proprietário de imóveis, um homem rico e bem relacionado, porém com problemas financeiros.

De acordo com os investigadores, Caio criava situações para comover as mulheres e pedia dinheiro emprestado, prometendo reembolsá-las quando seus problemas financeiros fossem resolvidos, o que fez repetidamente.

A armadilha

Ao continuar utilizando o cartão de crédito de uma das vítimas, foi possível rastrear sua localização. O grupo de mulheres descobriu quando Caio reativou suas contas em redes sociais e em um aplicativo de relacionamento.

Em 22 de março, ao invés de encontrar o personagem criado por uma das vítimas em um restaurante no Rio, Caio encontrou a polícia.

A defesa de Caio Henrique Comossato alega que as acusações são infundadas, que o que está sendo investigado não é um crime, mas sim uma questão civil, ou seja, uma violação do acordo entre as partes. Por fim, consideram a prisão como arbitrária e ilegal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário