Mulher é atacada com faca ao sair de casa para à igreja em Jundiaí. - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 16 de abril de 2024

Mulher é atacada com faca ao sair de casa para à igreja em Jundiaí.


Durante a noite desta segunda-feira (15), uma mulher foi esfaqueada nas costas durante uma discussão na rua, no Jardim Santa Gertrudes, logo após sair de casa para ir à igreja com uma amiga. A suspeita de cometer o ataque, que deixou a faca cravada nas costas da vítima, foi rapidamente detida por policiais militares da 1ª Cia do 11º Batalhão. Ela será acusada de tentativa de homicídio.

De acordo com relatos dos policiais, a vítima estava saindo de casa para se encontrar com uma amiga que residia na mesma rua, a fim de irem juntas à igreja. Enquanto saía, foi abordada por pelo menos duas mulheres locais, com quem aparentemente tinha algum conflito anterior. Durante a discussão, uma terceira mulher se aproximou, sacou uma faca e atacou a vítima, que virou as costas e tentou fugir ao perceber a agressão iminente. A agressora a seguiu e a golpeou tão violentamente que a faca ficou cravada nas costas da vítima. Em seguida, todas as envolvidas entraram em um carro com um homem ao volante e deixaram o local.

A polícia foi acionada e diversas equipes foram enviadas para o local, coordenadas pela cabo Anne e pelos soldados Plácido e Bernadelli. Após obterem informações sobre as criminosas e o veículo em que fugiram, os policiais conseguiram localizá-las, porém a autora do ataque não estava presente. Após investigações, incluindo uma conversa por telefone com a suspeita, esta decidiu se entregar. Ao se encontrar com os policiais, ela foi detida e confessou o crime, demonstrando falta de remorso e indicando disposição para repetir o ato.

A suspeita, que possui antecedentes criminais por receptação e tráfico de drogas, foi encaminhada ao Plantão Policial, onde foi presa em flagrante e posteriormente transferida para a Cadeia de Itupeva.

Enquanto a polícia buscava pela autora do crime, a vítima foi levada ao Hospital São Vicente, onde passou por uma cirurgia para a remoção da faca. Os policiais recuperaram a arma do crime no local e a apresentaram no Plantão Policial.

Fonte: Jornal de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário