Homem mata esposa e motivação foi mordida durante sexo no interior de SP. - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 16 de abril de 2024

Homem mata esposa e motivação foi mordida durante sexo no interior de SP.

Marcos Vinicius Paulino matou Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves a facadas em Caconde — Foto: Reprodução/Facebook

Um indivíduo de 27 anos foi detido na manhã de segunda-feira (15) em Caconde (SP) após cometer o homicídio de sua própria esposa. A vítima foi identificada como Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos.

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito Marcos Vinicius Paulino relatou que estava mantendo relações sexuais com a mulher na noite de domingo (14) quando ela o mordeu no dedo da mão esquerda. Insatisfeito com a situação, o homem aguardou a esposa adormecer.

"Após ela se trocar e voltar para a cama para dormir, ele desferiu um golpe de faca no pescoço e no tórax dela, resultando em sua morte", afirmou o delegado João Delfino de Souza, encarregado da investigação.

Após o crime, o indivíduo fugiu para uma área rural. Na manhã de segunda-feira, ele se dirigiu à base da Polícia Militar e admitiu a autoria do crime.

Os policiais militares detiveram o suspeito, foram até a residência do casal e confirmaram o ocorrido. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, que registrou o caso como feminicídio.

A prisão em flagrante de Marcos foi convertida em prisão preventiva (sem prazo determinado) durante a audiência de custódia realizada na terça-feira (16).

O enterro da vítima está programado para ocorrer em Palmeiral, distrito de Botelhos (MG), cidade onde a família da vítima reside. O corpo de Tatiéle será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista (SP).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário