VÍDEO! Briga entre policiais do grupo de elite por escala de folga na Páscoa resulta em mordidas de cães do grupamento em SP. - A Voz da Região

Agora

sábado, 30 de março de 2024

VÍDEO! Briga entre policiais do grupo de elite por escala de folga na Páscoa resulta em mordidas de cães do grupamento em SP.

Policiais do GOE 'saem na mão' por causa da escala de folga na Páscoa — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança e que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que dois policiais civis entram em confronto na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O incidente ocorreu em 21 de março.

Nas imagens, é possível observar os agentes do GOE, que faz parte da elite da Polícia Civil do estado, trocando socos. Um dos policiais chega a chutar o colega e tenta imobilizá-lo, sem utilizar as armas que portavam.

A briga teve origem em uma discussão entre os policiais sobre a escala de folga e de trabalho durante o feriado da Semana Santa, que inclui a sexta-feira (29) e o domingo de Páscoa (31).

Dois cães do grupamento interferem na briga mordendo os envolvidos. Em seguida, mais policiais chegam para separar os agentes e afastar os cachorros com chutes.

Como resultado desse incidente, a Corregedoria da Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as condutas dos agentes envolvidos no confronto, conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Fonte: G1


VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário