Prefeito de Itupeva se encontra com vereadores para debater saúde e a Vila São João - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Prefeito de Itupeva se encontra com vereadores para debater saúde e a Vila São João



Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Marcão Marchi (PDS) se encontrou com os vereadores Eduardo Custódio 'Duzinho' (Republicanos) e Eliana Borges (Podemos) para falar de melhorias na saúde da cidade e na Vila São João. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, no Paço Municipal. 


"A abertura do dialogo para construção de ideias  em torno dos temas importantes para a cidade é uma marca do nosso trabalho” disse Marcão, que logo pela manhã debateu com 'Duzinho' debateu melhorias pontuais na estrutura de atendimento da saúde municipal. Na sequência, com Eliana Borges, falaram sobre a Vila São João, especificamente voltados a infraestrutura e agendas com moradores do bairro.


Marcão ainda frisou que “reuniões com vereadores, grupos e lideranças são muito importantes para atender as demandas da população."


A agenda do prefeito segue nesta quinta-feira (11). Na parte da manhã ele tem uma reunião com a Sabesp. Participarão também da reunião membros das secretarias municipais de Obras, Educação e Meio Ambiente. A tarde ele fará parte da entrega de premiações do programa 'IPTU Premiado', no Paço Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário