Período de inscrição para o Vestibular das Fatecs vai até 2 de junho - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Período de inscrição para o Vestibular das Fatecs vai até 2 de junho

 



As Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) estão com inscrições abertas de seu processo seletivo para o segundo semestre de 2023 até esta sexta-feira (2), às 15 horas.


As inscrições devem ser feitas unicamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. O valor da taxa é de R$ 91. A prova será no dia 25 de junho.

O Vestibular das Fatecs oferece 18.895 vagas, para cursos presenciais e a distância (EaD), distribuídas entre unidades de todas as regiões do Estado de São Paulo. São 91 opções de cursos superiores de tecnologia.

Inscrições

O candidato que quiser disputar uma vaga do Vestibular das Fatecs deve ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.


Para se inscrever no processo seletivo das Fatecs é necessário acessar o site, preencher as informações solicitadas, o relatório socioeconômico e realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 91.


O valor deve ser pago em dinheiro, em uma agência bancária de sua preferência, ou via internet, pelo aplicativo bancário ou ainda com cartão de crédito, por meio da ferramenta disponível no site do Vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário