Jundiaí oferece vagas de emprego para profissionais com mais de 60 anos; saiba como se candidatar - A Voz da Região

Agora

sábado, 20 de maio de 2023

Jundiaí oferece vagas de emprego para profissionais com mais de 60 anos; saiba como se candidatar

Jundiaí oferece vagas de emprego para profissionais com mais de 60 anos — Foto: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação

Jundiaí (SP) está com diversas oportunidades de trabalho para profissionais com mais de 60 anos. Há vagas em agências de emprego e também no Jundiaí Empreendedora.

O número de idosos a partir de 65 anos empregados com carteira assinada aumentou significativamente nos últimos cinco anos no país. De acordo com a Secretaria do Trabalho, vinculada ao Ministério da Economia, o Brasil conta, atualmente, com pelo menos sete milhões de idosos nessas condições.

O espaço Jundiaí Empreendedora conta com mais de 1,5 mil vagas disponíveis, com oportunidades para vigilantes, zeladores e recepcionistas. O processo seletivo pode ser realizado tanto pela internet quanto na unidade de forma presencial.

Além disso, as agências de recrutamento também oferecem oportunidades para profissionais nessa faixa etária, explorando não apenas vagas específicas, mas também cargos de liderança e gerência.

No entanto, para se destacar em qualquer uma dessas oportunidades, um currículo sólido é fundamental. De acordo com especialistas, é importante atualizar o currículo com um formato moderno, destacando as informações relevantes sobre qualificações e experiências.

Além disso, é recomendado cadastrar o currículo em todos os sites e plataformas regionais, incluindo o LinkedIn, onde a maioria das vagas interessantes são divulgadas.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário