Inscrições para Concurso Público em Indaiatuba serão abertas na próxima semana - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Inscrições para Concurso Público em Indaiatuba serão abertas na próxima semana




Foi publicado o edital de abertura das inscrições para o Concurso Público do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, em Indaiatuba. Nele, estão contidas todas as devidas informações referentes ao Concurso: as inscrições, os cargos, as vagas abertas, os requisitos exigidos para cada cargo, bem como o conteúdo programático para estudo, entre outros.


O processo tem as inscrições previstas para serem abertas no dia 10 de maio de 2023. Os interessados na participação deste, poderão acompanhar o andamento do certame no site da organizadora (www.nossorumo.org.br) - Instituto Nosso Rumo, a fim de manterem-se atualizados.


Dúvidas em relação ao processo de inscrição poderão ser direcionadas pelo link Dúvidas Frequentes - Nosso Rumo, na página da instituição, ou pelo telefone (11) 3964-4946, em dias úteis, no horário das 09h00 às 17h00.


Os candidatos interessados também poderão acompanhar através das redes sociais do Nosso Rumo (Instagram - Nosso Rumo (@nossorumoinstituto) • Fotos e vídeos do Instagram e Facebook), informações, notícias e sugestões relacionadas ao certame, objetivando facilitar o cumprimento dos prazos e obrigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário