DHL abre 26 vagas de emprego em Campinas - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 10 de maio de 2023

DHL abre 26 vagas de emprego em Campinas

As vagas contemplam áreas como faturista, analista de manutenção, mecânico, borracheiro e pintor de veículos pesados.

A empresa DHL, uma das maiores empresas de logística do mundo, está com 26 vagas de emprego abertas em Campinas, São Paulo. As oportunidades contemplam áreas como faturista, analista de manutenção, mecânico, borracheiro e pintor de veículos pesados. As vagas são uma ótima oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho em uma empresa renomada.

As vagas de faturista são destinadas a profissionais que possuam conhecimentos fiscais e financeiros para emissão de documentos fiscais e faturamento financeiro de cargas. Já para as vagas de analista de manutenção, o profissional deverá acompanhar e garantir a execução das manutenções dos veículos da frota da empresa, além de obedecer as políticas internas e a legislação vigente.

Para as vagas de mecânico, os profissionais devem possuir conhecimentos em mecânica de veículos semi-pesados e pesados e motor eletrônico, além de verificar a necessidade de reparos. Já os profissionais interessados nas vagas de borracheiro deverão atuar e auxiliar nas manutenções preventivas e corretivas dos pneus dos veículos da frota da empresa.

Por fim, as vagas de pintor de veículos pesados serão destinadas a profissionais responsáveis por serviços de padronização, despadronização e reparos de avarias nos veículos da frota da empresa.

Para mais informações acesse o site da DHL.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/dhl-abre-26-vagas-de-emprego-em-campinas/?fbclid=IwAR1MvPqk5nf0sXjDjmBD5JE6NmU5OuFdYeVvZmfnl8SWL3zjRzZTlToHUBQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário