Policiais civis de Jundiaí estão investigando para tentar chegar aos ocupantes do grupo que já vai ficando conhecido como ‘quadrilha da Hilux’.
O bando seria especialista em furto ou roubo unicamente das picapes produzidas pela montadora Toyota.
Esta semana, um caso chamou a atenção dos investigadores – quando uma Hilux que havia sido furtada na manhã de quinta-feira (20), em Sorocaba, foi recuperada horas mais tarde já em Jundiaí.
O carro, segundo as investigações apontam, teria chegado até Jundiaí através das rodovias Marechal Rondon e Dom Gabriel, passando por Itu, Cabreúva e Itu.
O caso chamou a atenção dos policiais porque a quadrilha seria especializada e utiliza o mesmo esquema sempre: os bandidos conseguem desligar o rastreador dos veículos. Foi o que aconteceu também neste caso. Os policiais tiveram a atenção chamada por populares que presenciaram homens tentando desligar o dispositivo da Hilux, em uma estrada de terra do bairro Rio das Pedras, já em Jundiaí. Quando os policiais chegaram ao local, no entanto, o carro havia sido abandonado. O motor ainda estava quente.
A equipe responsável pelas investigações está apurando a possibilidade de esse furto do veículo também ter sido cometido pela tal quadrilha – que age, assim, em municípios de toda a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário