Polícia Civil chega aos integrantes da ‘quadrilha da Hilux’ - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Polícia Civil chega aos integrantes da ‘quadrilha da Hilux’



Policiais civis de Jundiaí estão investigando para tentar chegar aos ocupantes do grupo que já vai ficando conhecido como ‘quadrilha da Hilux’.


O bando seria especialista em furto ou roubo unicamente das picapes produzidas pela montadora Toyota.


Esta semana, um caso chamou a atenção dos investigadores – quando uma Hilux que havia sido furtada na manhã de quinta-feira (20), em Sorocaba, foi recuperada horas mais tarde já em Jundiaí.


O carro, segundo as investigações apontam, teria chegado até Jundiaí através das rodovias Marechal Rondon e Dom Gabriel, passando por Itu, Cabreúva e Itu.


O caso chamou a atenção dos policiais porque a quadrilha seria especializada e utiliza o mesmo esquema sempre: os bandidos conseguem desligar o rastreador dos veículos. Foi o que aconteceu também neste caso. Os policiais tiveram a atenção chamada por populares que presenciaram homens tentando desligar o dispositivo da Hilux, em uma estrada de terra do bairro Rio das Pedras, já em Jundiaí. Quando os policiais chegaram ao local, no entanto, o carro havia sido abandonado. O motor ainda estava quente.


A equipe responsável pelas investigações está apurando a possibilidade de esse furto do veículo também ter sido cometido pela tal quadrilha – que age, assim, em municípios de toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário