MC Kauan tem prisão domiciliar concedida nove meses após ser detido por tráfico de drogas - A Voz da Região

Agora

domingo, 16 de abril de 2023

MC Kauan tem prisão domiciliar concedida nove meses após ser detido por tráfico de drogas

 

MC Kauan — Foto: Reprodução / Instagram

A Justiça de São Paulo concedeu prisão domiciliar ao cantor MC Kauan, nove meses após ele ser preso por tráfico de drogas.

O cantor de 32 anos, também chamado de "Koringa", é um dos mais conhecidos do funk de SP. Ele tem hits com dezenas de milhões de audições no YouTube, como "Tudo nosso" e "O terror tem nome".

O alvará de prisão domiciliar foi expedido na noite de sexta-feira (14), mas ele só deve ir para casa na segunda-feira (17), segundo sua assessoria.

Kauan, entretanto, deve ter dificuldade de retomar a carreira. Entre as medidas da prisão domiciliar, ele deverá ficar em casa entre 22h e 6h.

Ele também não poderá sair da comarca onde reside sem autorização judicial, nem "frequentar bares, boates, casas de jogos, parques de diversão e locais de reputação duvidosa".

A progressão para o regime aberto foi autorizada pela juíza Elaine Cristina Storino Leoni, da comarca de Bauru do TJ-SP.

O comunicado no perfil do cantor, assinado por sua mãe e empresária, Nalva Mariz, diz que sua equipe "continuará de forma implacável em busca de sua inocência".

Artista influente

Kauan cresceu na Baixada Santista e faz sucesso desde 2006. Ele ficou conhecido pelo visual que imita o Coringa, de "Batman".

Seus shows teatrais, com estética de filme de terror, foram muito influentes para outros artistas do estilo na década passada.

Colegas como MC Kekel, Salvador da Rima, Dani Russo e MC Bin Laden comemoraram a concessão da prisão domiciliar de Kauan em seu perfil no Instagram.

Fonte: G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário