Idosa é amarrada e amordaçada durante roubo a casa de empresário em Jundiaí, enquanto bandidos estudavam a rotina da família - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Idosa é amarrada e amordaçada durante roubo a casa de empresário em Jundiaí, enquanto bandidos estudavam a rotina da família




Na manhã desta terça-feira (11), uma idosa de 60 anos foi amarrada e amordaçada durante um roubo em sua casa, localizada na região do Parque da Represa, em Jundiaí. Dois homens armados invadiram a residência de um empresário do ramo de sucatas, renderam a esposa dele e levaram o carro do casal, juntamente com um televisor, um celular, joias, R$ 400, 300 euros e mil dólares. Os bandidos também utilizaram o celular da vítima para fazer uma transferência via Pix no valor de R$ 1.260.


A idosa escutou um barulho no quintal de sua casa por volta das 7 horas da manhã e, ao verificar, foi rendida por dois bandidos armados e encapuzados. Os assaltantes a amarraram pelas mãos e a amordaçaram, fazendo ameaças de morte e a obrigando a guiar-los pela residência atrás de itens de valor. A polícia apurou, com base no depoimento da vítima, que os bandidos haviam estudado o dia a dia da família, incluindo horários de saída, chegada e almoço, bem como a frequência de uma criança de 10 anos na residência, que é neto da idosa.


Horas após o crime, o carro roubado foi encontrado por uma equipe do Apoio Tático, abandonado e fechado na rua Walter Gossner, no bairro Ivoturucaia. A vítima foi acionada e compareceu ao local com uma chave reserva, recuperando o seu veículo. A polícia está investigando o caso e busca identificar e capturar os responsáveis pelo assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário