Ambev está com vaga de emprego em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Ambev está com vaga de emprego em Jundiaí



Gente e Gestão - Analista Gente e Gestão - Jundiaí


DESCRIÇÃO DA VAGA


Responsável pelas atividades de Recrutamento & Seleção; gestão dos processos de remuneração e estrutura organizacional; engagement; gestão de benefícios; monitoramento e execução dos Programas de Excelência; consolidação e divulgação de informações gerenciais.


Oferecer suporte às demais áreas da empresa a partir de treinamentos; consultoria interna; atualização de padrões corporativos.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


Formação:


Ensino Superior

Curso:

Administração, Psicologia, Engenharias, Comunicação Social, Pedagogia Empresarial, Direito e outros afins.


Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível.


Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser.


Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário