WCA tem vaga para Auxiliar de Produção em Jundiaí (30/03/2023) - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 30 de março de 2023

WCA tem vaga para Auxiliar de Produção em Jundiaí (30/03/2023)

WCA Brasil está buscando um Auxiliar de Produção com experiência em indústria metalmecânica para se juntar à sua equipe em uma vaga temporária. O candidato ideal deve possuir ensino médio completo, conhecimento de máquinas operatrizes (tornos CNC, retificadoras CNC, centros de usinagem, fresadoras de dente), além de cursos ou conhecimentos em leitura e interpretação de desenho técnico mecânico e metrologia (instrumentos de medição: paquímetro, micrômetro, subto etc.). Ter um curso de operação e programação de máquina CNC será considerado um diferencial.

Além disso, o candidato deve estar disponível para trabalhar em horários flexíveis de segunda a sexta-feira. A vaga também oferece benefícios como vale-refeição e vale-transporte.

Se você possui essas habilidades e está procurando por uma oportunidade desafiadora em uma empresa líder na indústria, envie sua candidatura para a WCA Brasil agora mesmo!

Link para mandar currículo - https://br.indeed.com/ver-emprego?cmp=WCA-Brasil&t=Auxiliar+Produ%C3%A7%C3%A3o&jk=c58a497cfdf942a5&q=produ%C3%A7%C3%A3o&vjs=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário