Cantor sertanejo morre atropelado junto com o sogro - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 31 de março de 2023

Cantor sertanejo morre atropelado junto com o sogro

 

depositphotos

Um acidente trágico vitimou um cantor sertanejo de Ribeirão Preto (SP) e o sogro dele na madrugada desta quarta-feira (29). Matheus, que formava dupla com Zé Henrique, estava em uma viagem com a família quando ele e o sogro, Marcos William, de 61 anos, foram atropelados por um carro desgovernado após descerem do veículo para trocar a direção. O acidente ocorreu na altura de Valinhos, no KM 125 da rodovia Dom Pedro (SP-065), enquanto a família se dirigia para o Rio de Janeiro para tirar passaportes.

Além de Matheus e do sogro, estavam no carro a esposa do cantor, a mãe dela e uma amiga do casal. O sogro de Matheus chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já o cantor morreu no local. Os demais passageiros do veículo não sofreram ferimentos graves.

O motorista do carro que atingiu Matheus e o sogro realizou o teste do bafômetro, que indicou ingestão de álcool. Ele foi preso após passar por exame de corpo de delito.

A morte de Matheus e Marcos comoveu a população de Ribeirão Preto, e amigos e familiares prestam homenagens e se despedem dos dois nas redes sociais. A dupla Matheus e Zé Henrique publicou uma nota de pesar em seu perfil no Instagram. Os dois serão enterrados em Ribeirão Preto.

Fonte: https://bhaz.com.br/noticias/brasil/cantor-sertanejo-e-sogro-sao-atropelados-em-rodovia-de-sao-paulo-e-morrem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário