TRE-SP abre inscrições para 298 vagas de estágio de nível superior - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 6 de março de 2023

TRE-SP abre inscrições para 298 vagas de estágio de nível superior

Oportunidades são para estudantes de direito, administração, biblioteconomia, design gráfico, engenharia elétrica, engenharia civil e jornalismo

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de 298 estagiárias e estagiários de nível superior em todo o Estado de São Paulo. Podem concorrer estudantes cursando do segundo ao antepenúltimo semestre de direito, administração, biblioteconomia, design gráfico, engenharia elétrica, engenharia civil e jornalismo. As inscrições ficam abertas até 12 de março e podem ser feitas no site da Universidade Patativa do Assaré (UPA), gestora do programa de estágios da Justiça Eleitoral paulista. A prova será realizada on-line, no dia 19 de março, no site da instituição de ensino.

As vagas são para zonas eleitorais e postos de atendimento da Justiça Eleitoral na capital, grande São Paulo e interior, bem como para a Secretaria do tribunal, na capital. A carga horária é de 5 horas diárias, e o expediente pode ter início entre 11h e 13h.

As candidatas e os candidatos devem estar quites com as obrigações eleitorais e não podem ser filiados a partidos políticos.

Acesse o edital do processo seletivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário