Sulzer abre vaga de emprego em Jundiaí (05/03/2023) - A Voz da Região

Agora

domingo, 5 de março de 2023

Sulzer abre vaga de emprego em Jundiaí (05/03/2023)




Na Sulzer, você é incentivado a alcançar os melhores resultados. Como uma indústria pioneira temos orgulho da nossa história de inovação e continuamos evoluindo para o futuro. Junte-se a nossa história e crie soluções que vão ajudar a tornar nossa vida mais segura, inteligente e sustentável.



Junte-se ao time de Services_AME na divisão de Services Brazil como Mechanical Supervisor e nos ajude a progredir.



Nesta função vocês será responsável por:



Instalação e desinstalação de equipamentos rotativos em campo e plataformas offshore;

Montagem e start-up de sistemas de selagem;

Alinhamento entre motor e bomba;

Montagem e desmontagem de acoplamentos por dilatação térmica e hidráulica;

Emissão de laudo de entrega técnica após o comissionamento e start up do equipamento;

Emite de Relatório de Diário de Obra contendo detalhadamente as atividades desenvolvidas em obra, informações necessárias para o bom funcionamento do equipamento e Análise Preliminar de Riscos (APR);

Realiza análises e adequações no sistema lubrificação caso necessário, como por exemplo ajuste de vazões dos mancais entre outras atividades pertinentes ao cargo.



Para ter sucesso nesta função, você precisa:



Técnico Completo em Mecânica com CFT (Conselho Federal de Técnicos Industriais) ativo; Desejavél Curso na área Insdustrial Mecânica; Cursos complementares na área de turbomáquinas e bombas, será um diferencial; Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico; Inglês Intermediário; Ter disponibilidade para atuar 100% prestando serviço de assistência técnica em clientes nível Brasil / Internacional.



Nossos benefícios:



Convênio médico e odontológico;

Vale alimentação e refeição;

Seguro de vida;

previdência privada;

PLR.



Localização: Nos estamos localizados em Jundiaí.



A Sulzer é uma empresa que assegura a igualdade de oportunidades, é comprometida em ter um grupo de profissionais diversificados.



Damos preferência para pessoas com deficiência no caso de cumprimento dos requisitos da vaga.



83% dos nossos funcionários recomendam a Sulzer como um bom lugar para trabalhar - então junte-se a nós e participe dessa história, começando hoje!


Para se candidatar, acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/3409477477/?eBP=CwEAAAGGnRy-1Dn_Q1NguDG_DyPtzt3XCQyVDLYLEonAHsOU7L8CvlmKwlFaPXVAQ1uFzvLYBaazREBcblTBeZF3jtc-wkXjicvek7qxtFyL2dU5y1wL5UMibECXK9TZZTlDwnWEjIT3gWiWbo_wIzSvWVWa7H5-XVNLdVPSa6xt_93schQuFV9TtcoUJoMxhvCIobSg_JrEMaBXyRPY0CUA9fVOy42vME1poji6ssU-IHv9nr6CsvGiCrumsy5ydazM3VsQ9y61393yM39OJBN7Sv-8uOjYNGNJmn9Cbc64U220m2SlQPOwd6zcDJ50JFgv-ITF54_SZP7legYCRXZE8tE3Pc0YqVanF4Is7VWLWQM-S4QegYDnqolE8NbE1HVN2OJt&recommendedFlavor=SCHOOL_RECRUIT&refId=5HuUYCm6mQtfaG4lktfPoA%3D%3D&trackingId=xyn4qS9obBQoU6hHmPB45w%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário