Stone abre vaga de emprego em Jundiaí com ótimos benefícios (05/03/2023) - A Voz da Região

Agora

domingo, 5 de março de 2023

Stone abre vaga de emprego em Jundiaí com ótimos benefícios (05/03/2023)




Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.




Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.



Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.



Nossa Cultura



Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:



⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.



🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.



🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.



🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.



💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.



O Time De Comercial Polos



O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.



Nosso time de Agentes Stone está todos os dias lado a lado da nossa razão, os donos e donas de negócio, apoiando cada um deles em sua jornada empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.



Como é Ser Um(a) Consultor Comercial Externo



Seu papel será entender profundamente as necessidades do(a) cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras com muita empatia, conhecimento sobre o mercado e encantamento. Conheça um pouco mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto .



Como Será o Seu Dia a Dia



Rotina 100% Externa.

Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais.

Prospectar novos clientes.

Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.

Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.

Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.

O que esperamos de você:



Ser maior de idade.

Desejável experiência comercial.

Saber se comunicar muito bem.

Muita energia e paixão por servir o nosso cliente.

Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.

Nossos Benefícios:



🩺 Plano de Saúde e Odontológico



🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática



🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo



💪 Gympass



👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses



💚 Seguro de Vida



🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível



🌴Convênio SESC



💰Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos)



✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)



Etapas Do Processo Seletivo



✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!



📷Questionário de Vida: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário com o objetivo de apresentar sua trajetória, hobbies, motivações e sonhos.



📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.



🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.



🏃🏿Rota Teste: Nosso objetivo é que você vivencie a rotina proposta na vaga na prática, ou seja, você acompanhará um(a) dos(as) nossos(as) agentes durante a sua rota.



✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.



🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.



E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀



Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!


Para se candidatar, acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/3500479137/?eBP=CwEAAAGGnRy-1DPuD38B1kmbUz9ydaNk9tyvPn9ghtDmPVOtX4S9QgiytM6quY_rA_coTlHROfytkvB6fCEbDfh9oVK9RegboCQZIkhgwxaURFbSQd1WbEvLeyKqwi1VS4hezjf38PWbj9Gq8jMVTFrrmMyo1Jb3ejg8feLRohF1MQziPu__pQEn2ZCpZGkIv4xESYFxU0ib5y7ih8bZK6U6Qk4QujfWf0Xi802sxSfA_nBsUGpAWYSUeLZSdZjX7UPpJDudXBAK3Ftghl_5cmS-PVHd3V7ITL6i6VIDkcSNRv3jTX9Ea_3Tey-WoMPKCSrnPP0DgWlDjLjm2z0Jj12I5300Go-qfvzn-bfB9C6VbaAGKr78L_vXYzN1dz3XYgggDbxYKkI&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=5HuUYCm6mQtfaG4lktfPoA%3D%3D&trackingId=zbbGVr8jMQav7DXCYUrMSw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário