Siemens Energy abre vaga de emprego em Jundiaí (05/03/2023) - A Voz da Região

Agora

domingo, 5 de março de 2023

Siemens Energy abre vaga de emprego em Jundiaí (05/03/2023)

 



Um retrato do seu dia


Extremamente dinâmico, passando por diversos temas em um mesmo dia, isso por consequência de uma carteira extensa de projetos, muitos clientes internos e externos, projetos em fases diferentes com necessidades diferente, e por se tratar de uma área de service a emergência é parte do nosso dia a dia.


Como você causará um impacto


Responsável pela administração dos projetos da área em relação aos aspectos econômico-financeiros e condições comerciais, analisando e avaliando a evolução do projeto em relação ao estabelecido no momento da passagem comercial de vendas para project management (handover), respeitando os guidelines e diretrizes aplicáveis. Envolvimento com questões fiscal, legais, logísticas e todos os demais temas que fazem parte da execução do projeto.


O que esperamos que você nos traga


– Graduação completa em Administração, Economia ou Contabilidade;


– Inglês no mínimo intermediário (suficiente para participar de reuniões) e espanhol um diferencial;


– Conhecimento em power BI é um diferencial.


Sobre a equipe


Time extremamente engajado e colaborativo


Quem é a Siemens Energy?


Na Siemens Energy, somos mais do que apenas uma empresa de tecnologia de energia. Atendemos à crescente demanda de energia em mais de 90 países, garantindo a proteção climática. Com mais de 92.000 funcionários dedicados, não geramos apenas eletricidade para mais de 16% da comunidade global, mas também usamos nossa tecnologia para ajudar a proteger as pessoas e o meio ambiente.


Nossa equipe global está comprometida em tornar realidade a energia sustentável, confiável e acessível, ultrapassando os limites do que é possível. Mantemos um legado de 150 anos de inovação que incentiva nossa busca por pessoas que apoiarão nosso foco em descarbonização, novas tecnologias e transformação de energia.


Nosso compromisso com a diversidade


Para nossa sorte, não somos todos iguais. Através da diversidade geramos energia. Trabalhamos com inclusão e nossa energia criativa combinada é alimentada por mais de 130 nacionalidades. A Siemens Energy celebra o caráter, independentemente de origem étnica, sexo, idade, religião, identidade ou deficiência. Energizamos a sociedade, toda a sociedade, e não discriminamos por causa de nossas diferenças.


Recompensas


Programa de Participação nos Resultados (PPR)

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Seguro de Vida

Auxílio Óptico: reembolso para aquisição de lentes corretivas e armações;

Refeição: restaurante ou cartão refeição a depender da modalidade e localidade de trabalho;

Previdência Privada

Estacionamento/Veículo Fretado/Vale Transporte (a depender da localidade)

Gympass:

Auxílio creche ou babá para colaboradoras mães;

Posto de atendimento bancário ou caixas eletrônicos;

Ambulatório médico com equipe médica e enfermagem, e outras especialidades;

Convênio com farmácia nas principais cidades brasileiras;

Atendimento de serviço social;

Massoterapia.

Maternidade/paternidade/parental estendidas


https://jobs.siemens-energy.com/jobs



Para se candidatar, acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/3500336489/?eBP=CwEAAAGGl9cOmprPzAocp-xD1YVcyUCEe2nnvmTzc5KduZ5OlFWPiIjkqN7LSmF_JPhbtn32NgHeqwGwgiqI7EMhycuN2gK9LGuQ9fj2ioPD4gKDcq9YstlUCv2aJRaw-CA_9hmeK2Ks4L13ZfaSfzC-Yrxi9fACyyEXkvMw2Kfu1oxV9v2fwmDrol5b4dJao7sYm6qO2ZbwF6-AX6QEhXd26Ti-zyf5eA0vKImHRO7cVUugA4IIAySVSNnFbIi8Jbs97bHQGnR2ptYzJTqn-RumGOGuqi776aCVRo5k1KghSt4CMjgMxXEVvNbpDGoyWVqM_-jLhbKOzKoVPiGVfEfObZdowKt5EuP4yMtF393prtEi8Fd_HRhUkJTYOcxq2_gXhe8KmaM&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=pZu7aJKTK3v2jlFGKHkbNg%3D%3D&trackingId=zU9sRNB6f6y2%2BlQyYTNoZg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário